Quem somos

O NÚCLEO VIDAS ESPAÇO TERAPÊUTICO teve início na ideia de incentivar e em especial de instigar a todos que entrem em contato conosco, a buscarem a tomada de consciência da necessidade incontestável do autoconhecimento.

Acreditamos que é através da consciência de quem realmente somos como seres humanos, e constituídos de matéria e essência ou corpo e espírito, se assim preferir, passamos a ter o direito e o dever de cuidar, preservar e respeitar nossa energia e nossa VIDA.
Buscando estar isentos de quaisquer dogmas religiosos ou crenças, procuramos trazer profissionais que tenham sempre algo a dizer além da simples teoria de suas áreas de especialização.

Nosso objetivo principal é ajudá-lo nesse caminho de literalmente SER HUMANO, através de cursos, palestras e atendimentos terapêuticos com técnicas complementares, antes conhecidas como alternativas.

A todos que buscam se aprimorar independente de crenças religiosas, fazemos o convite a se abrirem para novos conhecimentos por óticas provavelmente divergentes de muitas outras, mas sempre com o coração aberto e respeito pela VIDA.

Núcleo - borboleta do logoSimples, leve, sutil, colorida, alegre, delicada… Muitos podem ser os adjetivos usados para nosso símbolo, mas de verdade, para nós a Borboleta Azul significa muito mais !

Mente e capacidade de lidar com as mudanças da VIDA com coragem e leveza! É a autotransformação com consciência!
Assim como elas, nós estamos sempre passando por transformações em nossas vidas como nas várias etapas de seu ciclo: o ovo, a larva, o casulo e a transformação final em Borboleta.

Escolhemos esse inseto porque nenhum outro nos parece tão corajoso, tão entregue e confiante de que a VIDA sabe sempre o que é melhor para nosso caminho. A larva que conhece uma realidade rasteira, solitária e lenta, sente o chamado da Natureza e se permite pendurar dentro de um casulo.

Isolada, introspectiva, apenas confiando no tempo e na sequência natural e inevitável do Universo.

No momento correto, após a transformação ter sido completada e nunca antes disso, a ex-larva que conhecia apenas a realidade rasteira, agora se lança sem medo, a um mundo novo. Com outra ótica, vendo de cima com mais leveza e beleza, está pronta para viver a nova etapa.

Nós do NÚCLEO VIDAS, esperamos então que ao se deparar com uma Borboleta, deixe despertar dentro de seu coração, a coragem necessária para alçar vôos com mais leveza e confiança na VIDA!